quarta-feira, 3 de março de 2010

Exposição do Leandro "Sunk" no Centro de Cultura.


Leandro "Sunk" é skatista e grafiteiro. Conheço ele a um tempo da pista, e já troquei algumas idéias com ele. Nem sabia que o cara fazia esse trampo de pintura em tela, fiquei impressionado com alguns dos trabalhos dele.
Pra quem não sabe quem é segue o perfil dele no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13026842663609445144
Essa semana, mais precisamente sexta-feira dia 5 de março as 19:00 hs, ele poe essa e mais algumas das suas telas pra rolo na exposição "Psicodelia e Influências Indigenas" no Centro de Cultura Raul de Leoni com entrada franca!
Acho legal a galera valorizar esse tipo de evento ainda mais quando é um skatista que realiza, acho importante geral marcar presença e prestigiar o trampo do cara.
Paz a todos!

4 comentários:

Eduardo Stuart disse...

Cara, também fiquei surpreso com o trabalho do Sunk! Não sabia nem que ele pintava. Gostei muito de várias das pinturas, inclusive acho que tem algumas ali que ficariam muito style silkadas num shape!!!
Vamo todo mundo lá na Sexta, não pra dar uma moral apenas, mas pra apreciar um pouco de arte!

Anônimo disse...

Caralho, maneiro. Também nem fazia ideia disso.
Sexta vou até chegar lá mermo, e vou dar uma divulgada no meu blogue também.

AUDIOVIZOO disse...

Fui lá apreciei e gostei do que vi, parabens!

Unknown disse...

Agradeço a todos que compareceram .. valew a moral galera !SUNK