terça-feira, 29 de março de 2011

Cascacity!

Mês passado na vibe dos finais de semana fotografados, fomos dar um confere nas adjacências do bairro Cascatinha.
Na antiga muita gente que andava morava lá, foram muitos os rolés noturnos na quadra da "matriz de cascatinha" (não tenho certeza q era esse nome haha).
Andar de dia lá é quase impossível, o fluxo de maluco jogando bola é muito sinistro ainda mais final de semana.
Pra não perder a viajem o Diego Bocão se tacou na escada da pracinha que é muito cavernosa! O pico é cabrero, tipo não tem muito espaço pra pegar gás, a volta é no asfalto já castigado e você ainda tem q pular a calçadinha de cimento. O moleque tentou umas 7 vezes no máximo, e na última registrou um ollão muito foda!.
Na seqüência agente tentou andar na rua que fica atraz do ambulatório escola da fase, que a um tempo atrás tava fechada. Depois que abriram ela pro trafego de automóveis e ônibus tem q ficar atento! Mas isso foi tranqüilo, o Stuart avisava a galera na moral! ( huauhauhauhauhauhauauh) Quando vinha qualquer veículo dava pra ouvir um tranqüilo e "capial" sonzinho "Caaaaaaaaaaaaaaaaaaarro" , "moooooooooooooooooto" não tem como lembrar e não rir, o cara tem o dom! hahuaahu
Deu pra dar um rolé na rampinha mas já passava das 5da tarde a luz já não ajudava muito e o fluxo de carro tava muito sinistro. Os ônibus passavm a milhão dando boa noite e se desse mole o skate também dava. Deu pra registrar algumas coisas. É legal andar em pico diferentes, mesmo que não sejam tão bons. As vezes só de você sair da rotina de ir pra pista, onde o rolé já totalmente previsível, já te da um gás pra acertar alguma coisa que poderia nem ser tentada no dia.

Local(ão) da Pista

Doda, ex- local da pista

Galera:
Big, Eu, Stuart, Duda, Yuri e Fred

Geral no "Fiquei" haha

Analisando o pico


Ollão ignorando a calçada


Stuart manual "da ponte pra cá "

Drop na encosta haha

Diego Flipão pra rua

"Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarro" hahhaha

Nollie hard heel to torsion.

Final se semana tem Champ na Pista falando nisso, não deixem de prestigiar o evento. Em breve novas fotos e a nova coleção de camisas e casacos da Feeling aguardem!
Paz a todos!

Um comentário:

diego fernandes disse...

Muito bom o texto da postagem.
uahuauaha "caroooooooooo", "motoooooooooooo", era assim mesmo além do "boa noite" claro!

temos que fazer isso mais vezes, sempre rende muito e é engraçado, querendo ou não!

abraços.