quarta-feira, 13 de abril de 2011

Feelingcast # 6 Best Trick Petrópolis

Mais um Feelingcast. Nesse edição fizemos a cobertura do evento da galera que rolou no dia 02-04-11, o "Best Trick Petrópolis". Graças a Deus não choveu e a pracinha Duque de Caxias foi espancada com várias manobras.
O evento foi uma iniciativa da Apes em conjunto a Coordenadoria de Juventude de Petrópolis. Yuri Moura, Eduardo "Stuart"e Rodrigo "Charlie Brown"correram atrás para tornar esse evento possível. Saiu tudo como o planejado, tudo no cronograma e a vibe no sábado era das melhores possíveis.
Eventos assim são difíceis de rolar em Petrópolis ainda mais quando agente depende do fator clima. Choveu a semana toda e no sábado por muita sorte fez um dia manerasso com muito sol, era pra ter acontecido naquele dia!
A galera compareceu em peso, os camaradas do Rio também colaram e a diversão durante as baterias tava estampada na cara de cada um.
Algumas manobras infelizmente não foram captadas, é meio cabrero filmar campeonato com uma camera só, quando tu pensa em "Rec" ou "Stop" já era um momento, mas tudo serve de aprendizado. Faltaram duas manobras vencedoras, o Hardflip do Big Milk no Gap e o Nollie Flip B/S Nose Slide do Júlio Lopes na Borda. Algumas que rolaram durante o evento na hora da correria tamém não foram filmadas.
Em relação ao evento, tudo fluiu da melhor forma possível...
O resultado ficou assim:
Amador
Felipe "Big Milk"com Hardflip no Gap; (Não Filmado)
Léo Rodrigues com Big Spin B/S Nose Slide na Borda;
Gregori "Alecrim"com Nose Manual saindo de Nollie Flip;

Iniciante
Carlos "Carlinhos"com F/S 360 Ollie no Gap;
Júlio Lopes com Nollie Flip Nose Slide na Borda; (Não Filmado)
Júlio Lopes com Nollie Nose Manual saindo de Nollie Heel Flip;

OBS: O hardflip no Gap foi do Vitinho "Puro-Osso" (pra evitar confusão de quem não é de Petrópolis).


Sobre video, eu ia por o nome de geral na hora das manobras, mas muita gente eu não sabia o nome ao certo, ai pra dar uma agilizada e não ser injusto com aqueles que eu não sabia o nome, fiz a edição sem os nomes dos competidores. Esse é o primeiro Feelingcast em HD, não ficou 100% mas já deu um gás pela brutalidade na diferença da imagem, faltam alguns ajustes, mas em breve mais vídeos serão postados nesse formato.
Aproveito o post pra agradecer a galera que tornou tudo possível: Yuri Moura, Eduardo "Stuart", Rodrigo "Charlie Brown"e a todo mundo que diretamente ou indiretamente ajudaram. As marcas e órgãos que apoiaram o evento deixando a premiação regada.
Assistam o vídeo (se achem nele haha), andem de skate por diversão porque é pra isso que ele serve!!!
Paz à todos e até o próximo!!!

Nenhum comentário: