sexta-feira, 4 de março de 2011

Feelingcast 2011 - #4 "The United Nations"

Bom, tem quase uns 6 meses que nada é publicado nesse blog. Muito tempo sem nenhum produto Feeling sendo lançado.
Em primeiro lugar queremos deixar claro que a Feeling não acabou. Apenas está sofrendo por um processo de mudança.
Muita coisa mudou nesses 6 meses de silêncio, se o horário era complicado agora ficou ainda mais apertado, mas os tempos são outros. O skate continua sendo a essência da marca, ou melhor, do coletivo. A Feeling avança um posto de deixar de se resumir a ser uma simples marca de roupas e passa a reunir amigos pra criar coisas legais juntos e compartilha-las com quem se interessar.
A vontade de fazer a parada evoluir vai ficando mais forte e algumas dificuldades vão ficando pra trás...Em breve muitas coisas novas vão estar ao alcance da galera que acompanha o blog e novos produtos, informações e eventos continuarão fazendo parte do conteúdo do blog.
Pra comemorar o novo recomeço em 2011, voltamos com os "Feelingcast's" semanais (ou pelo menos quinzenais), muito do skate da galera vai ser mostrado nesse espaço. No espaço "Fotografia", mais material será postado.
A Feeling continua... A busca pelas melhorias também continuam, "equipamento precário não nos impede"... E esse vídeo mostra um pouco do que ainda movimenta a vontade de andar de skate.



Uma breve sinopse sobre o vídeo:
Esse vídeo foi uma edição que agente mandou pra concorrer a uma promoção um tanto que fraudulenta do "The Berrics" em 2009 (haha) lógico que ninguém pensou que ia ganhar mais todos achamos que o Stevie Berra viajou quando lançou a promoção e depois foi colocando os "melhores" vídeos no site. O que era pra ser um video sobre skate com a sua galera com momentos de descontração, se resumiu em vídeos com um nível absurdo de skate muito diferente da realidade de muitos países, galeras ,"crews" e etc...O critério como sempre é o tamanho do Gap que você desce, o tamanho do corrimão que você anda e número de giros que seu skate dá antes de encaixar nas bordas...Nosso vídeo não atinge muito esse quesito...ganhou apenas um premio de consolação aparecendo duas imagens numa edição deles uma época, só se concentrando muito você consegue ver haha. Muitas imagens fazem partes de materiais já postados pela galera, mas dentro do contexto ficou muito bom. O vídeo ficou na gaveta quase 3 anos. Mostra mais ou menos o que é o skate em Petrópolis, e como nossa galera foi se reunindo até formar o contingente de hoje.
Assista, comente, compartilhe, ande skate e aumente a soma.
Paz à todos!

Nenhum comentário: