segunda-feira, 13 de setembro de 2010

II Encontro de Cultura de Rua, balanço geral.

Diego Fernandes, Gregori Bastos, Yuri Moura e Eduardo Pessanha.

No começo da semana passada recebi a ligação do Yuri Moura, organizador do evento, sobre uma tenda que ele cederia para que eu pusesse algumas peças da Feeling no dia. A ideia era boa mas achei inútil sem a presença do skate nesse dia. Sugeri a ideia de um Game of Skate rápido no decorrer das atrações que já teriam e acabou dando tudo certo. É legal interagir com pessoas que esperam você falar que não chegam pra você sabendo tudo. Acredito que uniões desse tipo são sempre muito produtivas. Acho que esse foi o evento mais tranquilo e com menos planejamento que eu ajudei ate hoje. Tudo foi resolvido em uma semana, geral que participou curtiu e mesmo não correndo o game nesse dia fiquei feliz por ter ajudado a proporcionar essa alegria pra todo mundo que tava lá andando de skate e se divertindo.



Galera curtindo o sábado ensolarado na pista.

No iniciante quem ficou mais tranquilo na hora dos games levou a melhor, o Fred conseguiu isso e mostrou varias manobras boas bem executadas. Fiquei impressionado com o Drogas uhahuahua o mulec não tem sentimento, saiu mandando todas que ele sabe sem ligar pra nada nem para toda a torcida contra do Stuart que tava narrando haha.

Fred, primeiro lugar no iniciante.

Drogas, quer dizer Douglas.

No amador o Davi, local de Areal optou pelas manobras de bigspin "chatas" de acertar haha e não deu chance pro Renan puxar as dele. Toda competição tem vencedores mas no skate que eu julgo real a vibe do rolé é a grande campeã da parada.

Davi vencedor do amador, diretamente de Areal.

Pós game, Renan falando um pouco sobre o desfecho.

Parabéns ao Davi e ao Fred que ganharam ontem, e parabéns a todos que participaram do evento e curtiram a parada. Acredito que daqui pra frente devem rolar mais eventos desse tipo, mesmo com poucos recursos tendo boa vontade é só sair fazendo!
Ainda por essas semanas vou postar o vídeo do game com as imagens coletadas pela galera ontem (Renan e CB) aqui no blog.
Aqui seguem mais algumas das fotos do evento. Para ver muitas outras clique aqui.

Abertura oficial com o "Peixoto" (secretaria do bem estar social, corrijam-se se eu estiver errado) que eu fui saber na hora que era irmão do "Presunto" amigo de longa data da galera!

Quiosque Feeling/Apes.

O verdadeiro encontro com a rua, rotina da galera que anda na pista todos os dias...

Televisionado, InterTv em breve!

Eu fazendo a contagem das letras, CB de câmera Man e Diego confundindo o Duda que tava de Juiz haha.

Rap Sonoro.

7º Grau.

Galera da dança.

P.S.: Faltaram algumas fotos que eu não consegui pegar. Até final da semana tendo fazer um Up Grade nesse post. Algumas delas são: Foto do Rap Rua da premiação do Davi, e da galera que dançou. Muitas outras eu postei no perfil do orkut no link acima.

Paz á todos, que esse seja só mais um de muitos eventos que ainda estão por vir.

3 comentários:

Victor disse...

Eh mlk!
O evento foi irado!
Principalmente para mim, que fazia uma data q naum conseguia dar um role com a galera, apesar de ter faltado algumas pessoas...

Vcs estao de parabens, pq foi bem organizado!
Abraços mlk

Unknown disse...

po eu tinha ke te ganhado essa parada ai
mais ta bom eu ja consigui o segundo kkk

Unknown disse...

po eu tinha ke te ganhado essa parada ai
po mais to feliz, ja consigui um sigundo lugar kkk
vlw ai ta geral ai di parabens
so divia te um premio di sigundo lugar...