quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Por trás do cimento cinza...Kit com Camisa+DVD já disponível



De volta aos trabalhos!
Pedindo desculpas pelo abandono forçado do Blog da Feeling, retomo às postagens com o anuncio do vídeo produzido pelo Renan Carvalho "Por trás do cimento cinza existe um coração vermelho".


Já tinha feito uma postagem logo assim que ele lançou o teaser do vídeo:(http://feelingclothing.blogspot.com/2011/06/por-tras-do-cimento-cinza).
Mas só esse mês conseguimos concluir o DVD e por as cópias na rua.
Para quem não lembra desse post, esse vídeo é um trabalho captado integralmente com a câmera do Renan nesses últimos 3 anos. Mostra o skate Petropolitano na sua essência: Amigos andando de skate, evoluindo juntos e principalmente, SE DIVERTINDO!
Trás também a participação de alguns skatistas de cidades vizinhas e alguns do Sul do país.
Acompanhei de perto a correria de lançar um DVD de skate em Petrópolis. Ainda mais em uma época onde o avanço tecnológico do Aúdio-Visual dominou a Internet. Hoje é possível assistir á videos on line em 4k pelo Youtube. E assim, mais uma parte da cultura do skateboard vêm se perdendo com os anos, como o hábito de comprar vídeos e armazena-los nas prateleiras como se fossem livros que você já leu e que mudaram sua vida.
Concretizar um Trabalho em Vídeo e imprimi-lo em DVD é mais do que fazer cópias para divulgar seu trampo, é por um pouco do que você acredita em cada disco.

O Vídeo está sendo vendido juntamente com uma camisa. Dois modelos compõem essa Collab, uma delas carrega o título do vídeos em letras grandes e a outra traz no peito um coração formado através das duas mãos que se cumprimentam, ação bem comum entre skater e filmaker nos registros de cada manobra. Nas costas a lendária VX1000, a câmera mais usada na produção de vídeos de skate de todos os tempos. As camisas encontram-se disponíveis nos tamanhos M, G e GG nas cores Preto e Branco.
Ilustração feita pelo Stuart, finalizada posteriormente pelo Diego Fernades e galera da Aquarela


1 Camisa+1DVD=R$ 50,00

Valorize a cena da sua cidade, acredite: Somente ela vai fazer algo de concreto pelo Skate...

Agradecimentos: Aquarela pelo desenvolvimento das artes da capa e do disco, ao Renan pelo corre de toda a confecção das camisas, Ao Stuart pela ilustração.

Paz à todos!

Um comentário:

FEELING CLOTHING disse...
Este comentário foi removido pelo autor.