domingo, 24 de abril de 2011

Feelingcast #7 Teste com a camera nova

Faz um tempo que eu queria comprar uma camera. Até então deslumbrava nas VX's alguma coisa da Sony, mas como minha realidade tava a anos luz dessa a aquisição fui me distanciando dessa fissura e procurei aprender mais sobre edição...Muita coisa mudou nesse tempo, desde os novos formatos até a facilidade de armazenar tudo em um minúsculo cartão. Nunca fui adepto dessas paradas que vem tudo junto, tipo TV+ Video cassete, celular+camera+MP3+marmita+micorondas etc...Mas curti a idéia das cameras DSLR. O legal é que você adquire uma câmera legal pra fazer fotos e ainda pode fazer vídeos na mesma parada, sem contar a possibilidade de mudar as lentes. Pra quem vende o almoço pra comprar a janta (Eu) caiu como uma luva. Esse fim de semana consegui fazer alguns testes, optei por filmar no manual por ela oferecer mais recursos mas o foco manual é realmente cabrero. Pra um dia de rolé acho que salvou muita coisa.



Paz à todos até a próxima!

Nenhum comentário: