sexta-feira, 18 de março de 2011

Feelingcast #5 Eduardo "Stuart"



O Feelingcast dessa semana é com Eduardo de Mazza Pessanha, mais conhecido como "Stuart".
É muito dificil escrever as paradas que agente vive durante quase 15 anos em cima do skate. Vai rolar aquele texto cavernoso que não vai chegar onde agente queria.
É dificil se manter andando de skate, uma hora você precisa cuidar das suas coisas, seja se esforçando nos estudos ou encarando o trabalho. Muitas vezes o skate acaba ficando em segundo plano. Esse muleque prova o contrário. Falar de skate com stuart é tipo abrir uma enciclopédia haha o cara vive a parada intensamente todos os dias. Não me refiro viver a parada fazendo lob com quem é da "ceninha"do skate mas viver a parada praticando a cultura. Chega um tempo em que acertar manobras não é o que movimenta, chega um tempo que viver o skate é o unico fundamento que se mantém. Eu respeito esse muleque por ir andar todo dia de skate com o sorriso estampado no rosto como se fosse um mulequinho haha Não tem como se stressar andando com essa galera haha. Rolé sussegado, manobras concistentes e muita vibe positiva durante a sessão!
Assistam o vídeo e curtam essa sexta feira ensolarada!
Paz a todos!

9 comentários:

Felipe "BiGMilK" disse...

Irado! Bora geral anda aiii hj!!!!! porraaaa

...CB..): disse...

Stuart foi um grande amigo que eu conquistei aqui em Petrópolis, um dos primeiros tbm... Ja passamos muitos perrengues em Sampa e outros roles de skate por ai...hauha... Maluco sempre da uma animada no role... mesmo nos momentos q ele incorpora um "porco" no literal sentido da palavra!...hauahuahuahuaha.. tamo junto irmão... style o vidjão!!!

Diego fernandes disse...

StuART represents!
maneira a edição do vídeo, várias manobras maneiras. isso é o skate petropolitano.
abrass geral!

Unknown disse...

Po muito bom o vídeo! O Stuart é 10 mesmo! Desde de pequeno via a galera andando, depois começei a andar e ele ainda anda consistentemente, dando um role maneraço e sempre com um sorrizo no rosto, como o crim disse! Sou fã dele! ele sabe disso! hahahahah me amarro nele pra caralho! e em todos da galera! tamo junto! abração fiquem com Deus!

AUDIOVIZOO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AUDIOVIZOO disse...

Que bom q gostaram... esse video foi fruto de uma total sintonia com todas as coias q nele apareçem.

rhuan disse...

maneiro o video , andar com o stuart anima qlqr rolé e puxa a evolução de geral.

Gabriel Croc disse...

Iradissimo o video, stuu fdp é um icone do skate petropolitano no meu ponto de vista mane, sei la desde quando comecei a andar de skate conheci a galera toda vejo nele o cara que leva no sangue o skateboard!
IOUSAHIUASHIUASH ai seu merda é nois.

zero disse...

mó vibe! mt style stuart!o skate mantém. mantém a alegria, as amizades,a vontade de se superar .. 4 ever fun!!