sábado, 5 de junho de 2010

Agenda para Junho Pt.1.

O frio ta ficando mais sinistro a cada fim de semana. A vontade de ficar em casa toma conta dos ossos e você fica sem vontade de por a cara na janela até pra ver se ta chovendo.
Esse mês ta cabrero de andar de skate, além do frio desanimando to pondo todas as minhas economias nas paradas novas que tão pra sair da Feeling ainda por essas semanas.
Mas pra quem não consegue ficar em casa de jeito nenhum e busca alguma coisa pra fazer, posto aqui algumas das opções pra esse mês de junho:

Domingueira Hip-Hop é um evento organizado pela galera da Nação Hip-Hop Petrópolis, rola se eu não me engano a cada 15 dias no Estúdio do Nicolau na Curva do S ali no Quissamã. Pra quem curte um Rap vale a pena, vai curtir um som e fazer contato com a galera que leva a cena do Rap adiante na cidade. A entrada costuma a ser R$5,00 reais (se for mais por favor me corrijam).

Não to ligado no som dos caras, essa banda é de um mulec que mandou um scrap querendo comprar umas paradas, de quebra mandou o flyer do show da banda dele. Como além de divulgar a Feeling no geral eu uso o espaço aqui pra divulgar qualquer tipo iniciativa independente, segue ai o evento.

Paz à todos.

Nenhum comentário: