quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Feeling & SSFL no Pograma Olho de Peixe!



Essa semana recebi um "link" do Renan sobre a cobertura do Dc King of São Paulo feita pelo Programa Olho de Peixe, programa que é exibido no canal "Woohoo", e comentou que aparecia um skatista usando a camisa preta da SSFL (Skate Sem Fins Lucrativos) lançada um pouco depois do meio do ano em parceiria com o Blog do "Stuart" (http://skatesemfinslucrativos.blogspot.com).
No começo achei que seria meio "batalha" conseguir ver o cara usando a camisa estilo tentar achar um cara que fez figuração em alguma parada haha, mas nem foi, quando aparece as manobras do Ademar Lucas "Luquinhas" da pra ver claramente um cara usando a camisa logo atras assim, achei que nem fosse saber quem seria mais na hora lembrei, trata-se do skatista que levou o campeonato de Niterói organizado pelo Pirikito que eu também divulguei aqui em agosto se eu não me engano...
O grande lance disso tudo é o retorno que certas ações acabam dando indiretamente, nesse caso agente fortaleceu umas camisas pra o evento do Pirikito, o cara que ganhou (que eu não lembro o nome desculpa a mancada!) se amarrou na camisa e usou ela pra correr o King Of São Paulo, são paradas como essa que continuam dando gás pra agente não parar com os trabalhos, e também servem pra provar que incentivar eventos ajuda a divulgar seu produto...
Deixo aqui um salve pro Skatista que fortaleceu representando a Feeling & SSFL e pro Pirikito que tem sempre ajudado na divulagação Feeling nos eventos dele (mesmo quando eu deixo o cara na mão sem querer)...
Segue o link do video no site do programa Olho de Peixe:
http://www.programaolhodepeixe.com/default.php?pg=vervideo&id=81a15fa0f3
Grande Abraço!

2 comentários:

Gabriel Croc disse...

Porra ai que moral que o mano deu em!

Eduardo Stuart disse...

Se meu teclado não estivesse uma merda também escreveria sobre o fato no SSFL! Mas tô orgulhoso com essa parada, mesmo que não seja nada demais, pra mim já tá valendo!!!