segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

De Volta aos Trabalhos!!!


É, o ano passou em um piscar de olhos, confesso que ando em falta com o blog e ausente nas postagens, mas não tem sido fácil manter as coisas nas mais perfeitas condições que eu gostaria (ninguém disse que seria), mas Janeiro já rendeu quase sua metade e é hora de por a mente na sintonia novamente e manter a assência de sempre.
Gostaria de mandar um Feliz Natal MUITO atrasado e um Feliz Ano novo pra todo mundo que as vezes entra no blog na esperança de ler alguma coisa nova, pra todo mundo que eu vejo na rua e me pergunta quando sai peça nova e o mais importante um salve pra todo mundo que anda de skate todo dia e a galera que mantém o ciclo da cultura vivo todos os dias. Fico desapontado comigo mesmo por não ter o tempo que eu queria , recursos necessários e muitas as vezes a disposição de dar um gás maior em tudo que envolve a marca...Até no próprio corre do skate na cidade, mas espero que esse ano eu consiga fazer mais coisas e me esforçar em dobro pra conseguir estar sempre somando cada dia mais com o todo.
A Feeling não acabou, tão pouco perdeu o "flow", digamos que demos uma pausa pra pegar fôlego e continuar no ritmo.
Em breve vou dar umas modificadas no blog de novo pra dar um ar de "cara nova", continuar divulgando o trampo da galera local, o skate petropolitano e se possível entrar com alguns eventos (de verdade) além de continuar compartilhando idéias com a galera, e lógico com novidades da FEELING, aguardem!
Grande Abraço!

Nenhum comentário: