Na antiga muita gente que andava morava lá, foram muitos os rolés noturnos na quadra da "matriz de cascatinha" (não tenho certeza q era esse nome haha).
Andar de dia lá é quase impossível, o fluxo de maluco jogando bola é muito sinistro ainda mais final de semana.
Pra não perder a viajem o Diego Bocão se tacou na escada da pracinha que é muito cavernosa! O pico é cabrero, tipo não tem muito espaço pra pegar gás, a volta é no asfalto já castigado e você ainda tem q pular a calçadinha de cimento. O moleque tentou umas 7 vezes no máximo, e na última registrou um ollão muito foda!.
Na seqüência agente tentou andar na rua que fica atraz do ambulatório escola da fase, que a um tempo atrás tava fechada. Depois que abriram ela pro trafego de automóveis e ônibus tem q ficar atento! Mas isso foi tranqüilo, o Stuart avisava a galera na moral! ( huauhauhauhauhauhauauh) Quando vinha qualquer veículo dava pra ouvir um tranqüilo e "capial" sonzinho "Caaaaaaaaaaaaaaaaaaarro" , "moooooooooooooooooto" não tem como lembrar e não rir, o cara tem o dom! hahuaahu
Deu pra dar um rolé na rampinha mas já passava das 5da tarde a luz já não ajudava muito e o fluxo de carro tava muito sinistro. Os ônibus passavm a milhão dando boa noite e se desse mole o skate também dava. Deu pra registrar algumas coisas. É legal andar em pico diferentes, mesmo que não sejam tão bons. As vezes só de você sair da rotina de ir pra pista, onde o rolé já totalmente previsível, já te da um gás pra acertar alguma coisa que poderia nem ser tentada no dia.
Stuart manual "da ponte pra cá "
Drop na encosta haha
Diego Flipão pra rua
"Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarro" hahhaha
Nollie hard heel to torsion.
Final se semana tem Champ na Pista falando nisso, não deixem de prestigiar o evento. Em breve novas fotos e a nova coleção de camisas e casacos da Feeling aguardem!
Paz a todos!
Um comentário:
Muito bom o texto da postagem.
uahuauaha "caroooooooooo", "motoooooooooooo", era assim mesmo além do "boa noite" claro!
temos que fazer isso mais vezes, sempre rende muito e é engraçado, querendo ou não!
abraços.
Postar um comentário