quarta-feira, 4 de abril de 2012

Feeling 2012

Como algumas pessoas já notaram, a Feeling esse ano sofreu uma repaginada. Quem acompanha nossa Fan Page no Facebook também já conferiu a nova coleção desse ano, com novos modelos, novas cores e, principalmente, uma equipe nova. A Feeling cresceu, amadureceu, conquistou muitas coisas, mas ainda tem muito o que conquistar.

O que era uma idéia de um cara só, em parceria com um camarada (Gregori Alecrim e Leandro Snob, respectivamente), acabou se transformando numa marca, numa empresa, que é o que somos hoje em dia. E essa idéia foi comprada por todos que hoje fazem parte da nossa equipe,  trabalhando e ajudando a Feeling a crescer e poder estar mais presente na cena do skate e da cultura de rua em geral.

Mas continuamos sendo uma equipe formada por amigos, todos skatistas e artistas, que vivem tentando conciliar seus tempos entre as responsablidades da marca, dos trabalhos artísticos individuais, do rolé de skate, da família, dos amigos e continuar colocando sempre o melhor de sí em tudo o que fazem na vida. Esse é o nosso objetivo. Trazer ao jogo sempre o melhor trabalho possível.

Queremos agradecer a todos que estão fazendo parte desse sonho, direta ou indiretamente, transformando esse sonho em trabalho e realidade. A Feeling agora é:

Gregori Alecrim (sócio-fundador/audiovisual)
Eduardo Stuart (sócio-fundador/direção de arte)
Rodrigo CB (modelagem/fotos)
Renan Carvalho (audiovisual)
Luis Eduardo Campagnoli (skatista/colaborador)
Felipe Big Milk (skatista)

E gostaríamos de agradecer a toda a equipe de costureiras, estampadores e suporte técnico que está fazendo parte da nossa família!

Agora vamos trabalhar para acrescentar ao cenário, aumentando o nível do skate e da cultura de rua nacional, trazendo roupas de qualidade e atitude, pra quem tem o feeling da evolução contínua!!!

Nenhum comentário: