sábado, 29 de agosto de 2009

Feeling na Folha Petropolitana!!!

Há um tempo atrás postei uma notícia sobre um novo jornal de distribuição gratuita feito por dois amigos meus que eu considero muito (Raquel e Diego), só de saber que eram eles que estavam por trás da diagramação do jornal já fiquei feliz pela ferramenta que isso podia ser pra galera. Esse mês durante uma das sessões no parque o Diego me falou que tinha uma surpresa pra mim na próxima edição rsrs, na hora fiquei curioso mas passou batido, ontem na pista de skate ele puxou o novo exemplar da mochila com um anúncio da FEELING na primeira página da parada!!! Fora a página de dentro com varias fotos dos produtos.
Queria aproveitar aqui esse post pra agradecer aos dois por mais essa moral, dizer o quanto eu fico grato com todo esse reconhecimento, e o tanto que isso me estimula a tentar fazer sempre as paradas acontecerem com a FEELING.
Fica aqui a satisfação, gratidão e a amizade pelos dois, e um agradecimento especial à equipe da Folha, que faz um trabalho legal, levando informação gratuita a quem quiser ler.
Grande abraço!

3 comentários:

Folha Petropolitana disse...

A equipe da Folha agradece o post.

Ra disse...

Ra acha que a Feeling deve valorizar as mulheres. Faz ai camisetas FEMININAS, po. Beijos.

Gregori Alecrim disse...

Vai rolar Rá uhauhah
Espera eu respirar!! uhaahua
outubro da vindo ai varias novidades, ta faltando memo!